segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais sobre Miley fumando Salvia

Como ja foi postado aqui no blog, Miley deixou-se filmar por uma suposta amiga fumando uma erva considerada perigosa, chamada Salvia.

No vídeo, Miley após fumar a erva começa a dar risadas e diz que esta se sentindo meio mal.
E ainda fala sobre seu ex namorado,Liam Hemsworth :

Aquele cara parecido com meu namorado, é meu namorado mesmo? Ou eu to viajando? (risos) É vou fumar mais disso. 

O vídeo  é um dos mais videos no YouTube e você pode assistir por aqui:



Essa erva é considerada alucinógena e os efeitos produzidos variam de acordo com cada pessoa e também desaparecem rapidamente.

O site TMZ, alegou que essa filmagem foi feita 5 dias apos o aniversário de 18 anos de Miley.
Após algumas horas do video ser postado no TMZ, Billy Ray Cyrus, o pai de Miley , twittou o seguinte no twitter:

Me desculpem. Eu não tinha ideia. Só vi este material agora. Estou tão triste. Já está fora do meu controle.